Um Imparcial View of produtos acústicos

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas do convénio com a obrigatoriedade do cliente qual podem possibilitar oferecer reduçãeste do 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito de uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som de 1 recinto de modo a outro, evitando a entrada do nível sonoro que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída por som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Silenciadores temporários para processos do limpeza de linhas por vapor, gás conterraneo e outros gases

O Painel Nexacustic, da OWA Sonex, disponível em quatro modelos, é produzido em MDF e é de acabamento em melamina, folha de madeira ou laqueado em diversas cores.

Confira abaixo os MODELOS de isolamento acústico que oferecemos a você, escolha o seu e entre em contato conosco. 

 Amplamente empregada na construção civil europeia no isolamento acústico do andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Este Forro Mineral Tacla, da OWA, é composto de placa com pura fibra mineral branca usando pintura texturizada e compostos naturais (livres do formaldeído) resistentes a fungos e bactérias (DIN 53739) e pode ser usado tais como forro para absorçãeste e redução de ruíDestes. É instalado usando sistema por perfis T clicados e é um produto de 10 anos do garantia.

A Isar Isolamentos trabalha utilizando ESTES Muito mais diversos materiais de isolaçãeste acústica para os Ainda mais variados fins e setores, nossas soluções sãeste personalizadas para qual Assim sendo possamos garantir praticidade, estfoitica, acústica e um acabamento magistral ao ambiente a ser trabalhado. 

Silenciadores projetados dependendo de este Lei ASME B31.8 ou ASME VIII Divisão 1, de modo a as condições específicas por cada aplicaçãeste, instalados após válvulas por controle, segurança, alivio e manuais

Não necessita de la de rocha ou de outro material poroso na cavidade de ar. Para aumentar a absorção nas frequências medias-graves o painel Pode vir a ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais por aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores - Espaços públicos para controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Genero do edifícios usando Enorme área de envidraçados 18 / 28

Este forro Sandila Micro, composto por placa com pura fibra mineral branca biossolúvel derivada do calcário utilizando pintura texturizada e compostos naturais (livres de formaldeído) resistentes a fungos e bactfoirias (DIN 53739) pode ser utilizado tais como forro de modo a absorção e reduçãeste por ruíDestes. É instalado com sistema do perfis T clicados.

Este modo do aplicação desacoplado, conforme demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível por isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente das junções entre este piso aplicado e a restante construção. Este ISO Under Floor é 1 produto económico e por elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicação das modernas construções. Saber Técnica Fire Rating: M1 6 / 28

Indicado de modo a auditórios, teatros, estúdios por gravaçãeste e salas por conferência onde a colocação de absorção não é suficiente para o cumprimento das clique agora exigências no qual respeita à qualidade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

Toda matfoiria prima utilizada na produçãeste do Nexacustic provém do florestas renováveis e está de tratado usando as melhores práticas por gestão sócio ambiental.

O presente produto combina uma superfície lisa com uma Perfeito absorçãeste sonora NRC (até 0,90) e resistência ao fogo. É usado tais como forro para absorçãeste e reduçãeste do ruíDestes e instalado usando sistema de perfis T clicados.

Armazenagem - O veja esta página material deve ficar armazenado em ambiente climatizado, livre por grandes variações por temperatura e umidade, A cerca de superfície plana, protegido da proceder por intempé especialmenteries.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *